Aprender as regras de gramática para aplicar com uma lista de vocabulário, não é comunicar.

O processo de aprendizagem de uma outra língua tem que ser natural e intuitivo para uma utilização imediata e eficaz no dia a dia. Exatamente como aprendemos  a nossa língua mãe.

 

Temos disponíveis cursos de inglês, francês, alemão, mandarim, língua gestual portuguesa, espanhol e português para estrangeiros.

As aulas decorrem na nossa sede em Viana do Castelo, em Caminha e Vila Nova de Cerveira, ou no seu local de trabalho, seja um jardim de infância, empresa ou instituição. 

Contacte-nos e informamos sobre tudo.

Não basta agrupar um número de alunos e colocar um professor qualificado a ensinar.

Um aluno de nível intermédio integrando uma turma de iniciação está a perder tempo e dinheiro. Os testes de diagnóstico permitem-nos posicioná-lo na turma com o nível e faixa etária adequados.

A organização e apresentação dos objetivos de cada curso têm que ter em consideração se estamos a trabalhar com crianças, adolescentes ou adultos pensando num conjunto de estratégias que tornem a aprendizagem um prazer e um sucesso.

Formação é investimento e no meio empresarial este conceito está sempre presente.

As turmas podem ser organizadas na sua empresa ou, por razões de conveniência, pode prever a frequência dos seus colaboradores nos cursos que decorrem nas instalações da Escola de Línguas.

Quando orientados para uma área profissional específica os alunos devem ter o nível de conhecimentos A2 do Quadro Europeu Comum de Referência para as línguas, à exceção de mandarim que pode ser orientado para a área de negócios logo a partir do nível de iniciação.

As aulas particulares permitem flexibilizar a sua agenda.

Saber não ocupa lugar, é um facto.

Mas ter esse saber certificado é cada vez mais importante.

A nossa certificação é reconhecida no mercado de trabalho nacional pela DGERT.

Os certificados da tabela ALTE, que reconhecem os níveis de conhecimento das línguas na União Europeia, são a ferramenta que permite ter acesso ao mercado de trabalho internacional.

Os cursos já estão pensados com a preparação destes exames internacionais. Referimo-nos ao PET, FCE e CAE para inglês, ou DELF para francês, DELE para espanhol e HSK para mandarim, por exemplo.

Os adolescentes e adultos, durante um mês, com duas horas diárias, podem frequentar cursos intensivos.

Esta modalidade é ideal para quem tem urgência na aprendizagem ou, durante o verão, de forma descontraída, completar mais um nível de aprendizagem.

As crianças são convidadas, em quinze dias, durante duas horas, a brincar na língua estrangeira que escolheram.

tamanho grande.png
distintivo_M J Cerveira Unipessoal.jpg
Prep centre logo_RGB.png