Edited Image 2015-7-1-15:57:57

O Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas é o guia utilizado por todos os países da Europa que posiciona os alunos no seu conhecimento. A realização dos exames internacionais nos respectivos níveis permite o acesso a uma qualificação, precisa e detalhada, mundialmente reconhecida.

Criança em seu triciclo

Na idade pré-escolar os alunos incorporam novos sons e, ao mesmo tempo que descobrem outra cultura, estimulamos o gosto por querer aprender.

Biblioteca de crianças '

Starters (pré-A1), para crianças a partir dos 6 anos.

O aluno é capaz de compreender instruções simples e de produzir frases curtas sobre o mundo que o rodeia e as suas preferências.

movers.webp
kids1.jpg

A1

A2

Movers / A1 (Iniciação), o aluno é capaz de interagir de um modo simples.

Flyers / A2 (Elementar), o aluno é capaz de lidar com informação simples e clara, começando a expressar-se sobre contextos que lhe são familiares.

B1

B1 (Intermédio), o aluno, sendo capaz de se expressar sobre situações que lhe são familiares, ainda que com limitações, já consegue lidar com informação não rotineira.

B2

B2 (Intermédio Avançado), o aluno é capaz de se exprimir de forma clara e pormenorizada sobre uma vasta gama de assuntos, usando a língua com fluência e correção em diferentes contextos.

C1

C1 (Avançado), o aluno é capaz de se exprimir sem esforço.

Tem acesso a uma ampla variedade de recursos linguísticos que permitem uma comunicação espontânea e fluente.

C2

C2 (Mestria), o aluno é capaz de lidar com informação cognitiva e academicamente mais exigente num nível de desempenho que, em certos aspetos, pode ser mais avançado que um utilizador médio nativo da língua.

tamanho grande.png
distintivo_M J Cerveira Unipessoal.jpg
Prep centre logo_RGB.png